O olhar gélido do frio. O frio que fitava o gélido. Daquele olhar. Ele havia traído sua confiança plena. Ela o despreza. Desprezível frio. Frio. Gelo. Amargura de pedra. Pedra que quebra. Gelo de frio do olhar que é intacto. Ele agora sabia sofrer. Ela cruel a gargalhar. No rosto dele. Rosto oval. Lindo e belo. Ela cruel e sem cura da perca. Perca de própria dor. Ambos sofriam. Em frêmitos. Ela do frio de olhar da perca dele. Para sempre. E ele por descobrir o frio de amá-la. E ainda sim tinha traído.


6 Comentários

  1. Você escreve muito bem, parabéns !! Adorei aqui, estou seguindo!

    visite :

    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com
    www.queriaserescritora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por visitar o queriaserescritora.blogspot.com !!

    Visite também:
    www.tudocomcaprichoo.blogspot.com
    Se quizer me seguir no twitter : @karendayse

    ResponderExcluir
  3. VISITE O BLOG HUMOR EM TEXTO.

    CRÔNICA DA SEMANA: TEIA DE ARANHA.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  4. É impressão minha ou esse texto é triste? Mesmo assim, inspirador ><
    Gostei muito ^^
    Acabei de olhar o final do seu layout e vi Harry Potter, o que me fez gostar ainda mais daqui *-* E, por sinal, a frase que você usou é uma das minhas preferidas de todos os livros ^^'

    Um ótimo final de semana pra você :*

    ResponderExcluir
  5. O pior frio é esse de dentro. O ruim é ser gélido e não estar.

    Belo post. E, um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Naia, lindo o post . Em meio a complexidade o gélido tem mais sentidos. Adorei o blog e as frases , já seguindo .

    Beijos :)

    ResponderExcluir