Exaustão que preenche o vazio. O vazio instalado inesperadadamente. O inesperado da euforia inexplicável. Que diabo de sentimento é este? Hora exprime suas forças já esgotadas. Hora traduz paz e confiança em si mesma. A confiança do sorriso efusivo. Saudade das lembranças que se formam. Irmã que aconselha. O aconselhar das tentativas animadas. Talvez a animação passea-se por lugares distantes. Desculpas esfarrapas da auto-confiança. Ardência inacabada no peito. O inacabado da exaustão. Música que afina pensamentos e dispersa vontada transloucada de escrever.
                      É, escrever salva vidas. Incluindo a exaustão.


SELOS:

Recebi esse selo de dois blogs: point-peace e girlsmorethanwords. Paula e as garotas do more than words, muito obrigada! Muito mesmo.



agora tenho que indicar este selo para 15 blogs. Segue a lista. Vocês são realmente bons e inspiram a todos, incluindo, a mim.





amar-te-ei até ao tédio

coffeeblogandcigarettes
Faces e fases
A luz aflora onde nenhuma sol brilha.
Outflow
Elos no horizonte
Calmila
Por um dia.
Fada sem asas.
Grafite
Meu mundo inteiro
Menina Bordada
Prixty


23 Comentários

  1. Que cantinho doce hein, vou seguir.

    ResponderExcluir
  2. Adorei querida,:)

    E obrigada pelo selo, muito obrigada.
    Beijinho*

    ResponderExcluir
  3. isso aqui é muito lindo, muito mesmo.
    adorei :D
    escrever realmente salva vidas, principalmente a minha.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Uma hora cansa, e eu exausta fico..
    mas devemos dar corda em nossa alma, recarregar a paciência e partir pro ataque novamente!

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda baiana! Adorei o texto!
    Ah, parabéns pelo selinho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Belo texto! Palavras traduzem vida, não é?
    Belo blog!
    Bjo e paz.

    ResponderExcluir
  7. Mas você disse tudo... TUDO!
    "Talvez a animação passea-se por lugares distantes. Desculpas esfarrapas da auto-confiança. Ardência inacabada no peito. O inacabado da exaustão. Música que afina pensamentos e dispersa vontada transloucada de escrever."
    Realmente gostei do seu texto :]
    aaa obg pelo seloo*--*
    ele vai pro rodape do bloog. ;]
    beeijo '

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelos selinhos!
    Seu blog merece!
    beijos meus

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo selinho, guria!
    Quanto ao texto: somente a escrita mesmo pra nos libertar de tudo isso que cansa.
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  10. Escrever salva vidas e principalmente ler. adorei :)

    Obrigado pelo Selo, o coloco junto com os outros agora mesmo!

    Beijos Naia!

    ResponderExcluir
  11. Omg! *-*
    amei o selo!!!
    brigada msm flor
    bjOus

    ResponderExcluir
  12. Quando exaurir-se.

    Escreva-se.

    Quem sabe assim descubra coisas novas sobre você mesmo.

    Gostei do teu blog ;)

    Sigo-te

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo flor *-*
    Essa vazio é complicado mesmo, geralmente o sinto quando estou deprimida

    ResponderExcluir
  14. as vezes eu acho que até já me acostumei com o vazio. é horrível.

    ResponderExcluir
  15. Esse vazio é a exaustão de sonhos inacabados!

    ResponderExcluir
  16. Escrever é viver.

    Parabéns pelo selinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto e concordo...escrever liberta!!!

    ResponderExcluir
  18. Penso que é a primeira vez que venho até seu espaço. O que li, aqui, gostei e vou ser seu seguidor. Seja meu também em:

    www.congulolundo.blogspot.com
    www.minhalmaempoemas.blogspot.com
    www.queriaserselvagem.blogspot.com

    Um abração e tudo de bom.

    ResponderExcluir