ps: Estipulo faixa etária para 14 anos. Aqui tende suspense, romance, até comédia, sobrenatural. Boa leitura!

                                             Era meu aniversário. 19 anos. Eu meio que me escondia por entre a fresta da vidraça. Do meu apartamento. De apartamento específico em São Paulo. Capital. Na Lapa. A cortina puída tratava de fazer o resto. Me absolver calor. Estava frio. Muito frio. Enregelando os ossos numa roupa aquecida. Sinal de que havia saído antes.
     Comemoração. Aniversário de comemoração. Minha festa. Simples. Num café qualquer com meu irmão Tiago e sua estranha namorada Anita. Ela tinha cara de poucos amigos. E eu a ajudava piorar.  
      A propósito me chamo Eliza. De porte médio, tímida com gênio forte. Até demais. Cabelo enegrecido como o véu da noite. E lábios carnudos pincelados de batom cor de pele.                                  Desistindo de fitar as estrelas fui em direção aos meus presentes. Eram dois. Jogados rente a minha cama de madeira polida.
         A cabeceira tinha um espelho. Por fim pude ver meu estado de espírito. Olheiras horríveis e arranhões visíveis pelo corpo. Corpo. Arranhões. Eu vivia esbarrando nos móveis do meu apartamento.  Móveis de apartamento do corpo esmaecido por poucos cômodos. De cômodos jaziam três. Banheiro, quarto e sala de estar e a cozinha. Ao menos servia para pagar meu orgulho.  Era meu.  A campânia soou. Pulei como um gato apreensivo. Coração estimulado a pulsar nos meus ouvidos.
      - Quem é?
       
CONTINUA....


2 Comentários

  1. é o lobo mau. kkk ficou mt bom, estou adorando, continue por favor, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Aah *-*
    Quem será ?
    Continue por favor. +1

    Beijos.

    ResponderExcluir