Prefácio.

Eu só tinha que correr contra o tempo. Não que fosse dificil, mas o tempo me cobrava a ir em frente e de frente enfrentar todos os problemas que nunca imaginei acontecer.
Mas ocorreu. Eu lutei, mas me perdir naquela imensidão de olhar tão penetrante e eu soube. Era Gabriel.
Estava perdidamente apaixonada por ele, mas foi tarde demais. Será?
Fiz coisas impensadas de se arrepender amargamente depois.
Mas fiz.
No entanto, esse ainda não é o climax do começo do fim ou fim do meio.
Eu fui traída.
Por um segredo que me enganei. A realidade jazia ali na escuridão, mas sem faltar a luz do ar que eu sentia me sacolejei de norte a sul desse país. Na verdade, apelidaram minha familia de nomades. Mudavamos frequentemente, mas por fim nos instalamos no Rio de Janeiro.
Eu tinha que fazer escolhas. E detinha conhecimento do quanto monga eu sempre fui.
Nina, 16 anos, instruida dos pés a cabeça de desastre ambulante na qual sou atrapalhada em derrubar coisas mesmo notando com meu oculos fundo de garrafa patetico como minha pessoa totalmente desligada.
No entanto, nunca imaginei ser tão monga assim...


Nina&Gabriel.

ps: Naia Mello


Deixe um comentário