Tristeza que abate de repente em todo centro. O centro do meu mundo sem o nada de esforçar. Onde estão minhas forças? Porque eu estou assim a ermo e sem rumo? Eu busco correr para o extasiamento e o arrebatamento, mas não consigo. Eu perfaço o caminho sinuoso da ferida da dor dos musculos retasados do rosto que não sabe mais sorrir. O animo não existe mais aqui, entretanto, eu tento e persisto, mas não vivencio. O que há comigo? Que se danem a todos, pouco me importa o que pensam e falam de mim, mas eu não sei mais sorrir.
Não sei mais sorrir. Só sei chorar e de taciturna idéia eu vejo um mundo preto e branco sem ver as cores do verdadeiro dia cheio de sol e calor.
Não preciso de você e muitos menos de ninguem, so preciso achar meu riso que está perdido em algum lugar. A cama de subterfugio é mais digna que sair a passear num céu glamuroso. Eu não quero mais te querer e de te querer eu consigo sim obliterar, mas é incrivel o quanto me faz bem estar ao seu lado.
E eu não consigo mais sorrir. Eu andei nos cacos de vidro que perfurar a fundo os pés cheios de lagrimas que brotam nos meus olhos da dor da tristeza.
Eu não quero mais sorrir.


5 Comentários

  1. Mundo Preto&Branco!! sei bem o que é isso, Bom texto1 beijos. Passa no meu blog?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha flor,
    adorei seu blog, tudo aqui é lindo demais!!
    =D
    beiijo
    *.*

    ResponderExcluir
  3. " Eu não quero mais sorrir"

    Leia meu ultimo post.
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    adorei seu blog, tá lindo! *-*
    Me visita?
    Beijooooos. :*

    http://drykasales.blogspot.com

    ResponderExcluir