A vida se torna tão chata pela manhã ao ouvir berros estridentes. De estridentes é o odio destes bem no meio do ouvido. E de respirar lentamente me acalmo e sem inspirar escrevo mesmo assim porque eu necessito disto como descontar tudo nisso aqui fosse algum sentido de lei.

Eita vida impensada de pensar ver as verdadeiras burradas que consiste em machucar de verdade. Eu quero mais um refugio sem lei impensado seja em qualquer lugar sem de fato machucar.
Agonia essa que doeu todo corpo e inclusive a cabeça de resto que ao mesmo tempo uma estaca sangrou o sentimento ferino de mim. Preciso de calma, mas meu instinto é fora da lei.
Mas quero calma. Minha cabeça doeu bastante. E o remédio passa, entretanto, a agonia estridente felizarda continua me perfurando como uma estaca sangrenta quase oxidada. Fechei os olhos para respirar melhor e a fundo ver a minha alma que despejada ao som do vento do insaciável mar.
Ainda sim vejo uma fora da lei.


Deixe um comentário