Eu estava louca por esse livro. Então ao resolver comprar , de fato, não me arrependi. Tenho que admiti Dan Brown consegue , com brilhantismo, nos prender num enredo , por sinal, muito bem pesquisado. Mas ainda não é o foco. Eu indico esse romance para quem adora suspense e está disposto a devorar compulsivamente um livro. Na qual este tem uma revelação surpreendente, como o final onde quase chorei, a cada página. E não se engane; em determinado momento você sente dentro do livro em expectativa se a vitima do homem (que está loucamente obcecado no simbolo perdido) sobreviverá num galpão totalmente escuro da caçada desse implacável homem.. E é assim que Robert Langdon está novamente na mira de um ensadecido e cruel assassino, quando, mais uma vez, é destinado a ir a Washinton. Mais precisamente numa falsa afirmação de uma suposta palestra na capital dos Estados Unidos. A partir daí você não sabe em quem confiar...


2 Comentários

  1. Nhaaim agora eu quero leer, me dá de presente?

    ResponderExcluir
  2. É muiiito booom, sendo sincera, é um dos 2 livros que eu mais gostei na vida!

    beiijos cat ;*

    ResponderExcluir