Eu preciso controlar incansavelmente o tempo. O remedio da dor que aflinge a minha alma e de remediar as horas que perfasso meus estudos. Eu choro, grito, esperneio, mas o tempo para ir de contra a maré. Quem sois vós para ir contra ele? O senhor controlador de tudo na qual me aliei para seguir minha vida que de pacata ficou tão confusa e tonta de ensandecimento furia de tanto debruçar em cima de livros de estudos. E se não dê tempo de ler aquele romance que tanto gosto? E se não dê tempo de escrever a fanfic? Oh que tempo maligno, perveso e cruel quando tudo está indo tão bem acabar na impetuosidade da monstruosidade. E quando tudo vai mal é de prolongar mais tardes e noites contigos. Eu vislumbro meu ombro amigo de travesseiro que me aquece nas noites de insonia da furia de tentar dormir e o tempo escorre o alvorecer de noite mal dormida de ir a faculdade abatida como zumbi.
Tempo perveso tempo. Tempo poderoso tempo.
Tempo glorioso tempo.
Tempo no fim é Tempo.


3 Comentários

  1. o tempo as vezes tá contra a gente né :/

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO TEU BLOG! VOU SEGUIR!
    SEGUE-ME TAMBÉM VOCÊ VAI GOSTAR!

    http://ncavalcante.blogspot.com/


    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  3. Oi amor, voltei aqui *-*
    Já tô te seguindo também!
    Volte sempre.
    Beijos :*

    ResponderExcluir