Seja ao despertar. Seja ao adormecer. Eu agradeço.

De agradecer sempre de braços abertos numa constante convulsão de combustão felicidade o dia nasce mais pleno. De pleno obrigado senhor por mais um dia. Obrigado senhor pelas minhas notas, eu sei que posso muito mais e vou melhorar. De melhorar eu penso obrigado meu bom senhor por boa saúde. Obrigado por enxergar, andar, falar. Em que falar eu converso com pessoas maravilhosas. A maravilha dessa energia me contagia de contagiar um belo esboço de um sorriso caloroso. Obrigado senhor pela minha familia. Obrigado pelas decepções, sem elas eu não aprenderia viver melhor. Obrigado pelos tocos que a vida nos dá, eu aprendi a desviar das pedras que lançaram em meu caminho.
E obrigado por tamanha vontade de escrever para realizar o mundo nas minhas mãos de um enorme sonho a realizar.
Obrigado Senhor. Agora eu posso deitar e dormir. Agora eu posso viver na nova alvorada.
Obrigado Senhor.


Deixe um comentário