Sentimento explicável inexplicável ao rogar uma unica palavra. Quem é o maior? Nem sei, o que dizer então do que faz a gente rir que nem bobo ao reencostar os braços no travesseiro e viajar muito longe em algum lugar distante. Sorrir para explicar inexplicável sentimento de amenizar o que aprofunda cada vez mais aqui dentro.
Nem de remédio uma musica serve quando se escreve o amor. O amor de amando alguem sem de verdade amar quando na realidade é o espelho do que você sempre quis ter e está tendo nos seus ombros de necessitar ver para comprovar que tudo consome bem.
Ao olhar o céu aponta sem controlar o riso bobo do amor que ilumina os olhos já brilhantes que dilata a vergonha de estar próximo dele. O rubor esquenta tudo menos o rosto que de quente já estava a muito tempo para depois sentir aqui dentro. Porque é tão difícil dizer "eu te amo" a alguem quem verdadeiramente ama? É tão vergonhoso assim?
Alguma barreira impede de seguir em frente, alguma barreira invisível e visível somente ao coração que chora desesperado por tocar a pele da alma perfeita e de abraça-lo com veemência sem ao menos abraçar de verdade. Coração lacrimoso acelerado como um carro descompassado perdendo totalmente a trilha e na hora que for chocar com granito em acidente você desperta desse mergulho de alma e coração. Na verdade suas pernas resolvem parar de tremer em tremedeira sem sentido e uma rachadura de felicidade bomba em todo teu corpo de excitação.
Eis que lhe apresento o amor.


Deixe um comentário