Há momentos que não consigo me compreender. De compreender eu me sinto dentro desse mundo errante de errar para aprender. No entanto, se um dia eu chegar a me compreender , nesta data, eu nunca existirei.




  Onde buscar a minha felicidade de alicerces? Parece tão intangível quando estou triste. Mas então paro e durmo acordada num bom sonho de olhar a vaguear. Ela está ali na espreita esperando a oportunidade de um sorriso.


Eu não tenho amigos. Eu não busco amigos. Eu não vivo com amigos. Não, eu não tenho. O que eu tenho são pessoas especiais que simplesmente apareceram na minha vida para ficar eternamente. Porque amigos são aqueles brotam do nada sem você notar. Pessoas especiais em algum lugar estiveram a te esperar.




Quando as lágrimas rolam uma alegria louca me contagia. Eu estava a ponto de explodir ,ou melhor, ensandecer internamente, mas aí vem o alívio de um broto de olhos vermelhos a implorar por um suspiro de esquecimento.


Minha vida é como a merda a imiscuir-se a merda. Um dia está uma merda outro dia a merda melhora num novo alvorecer.


A dor é um fruto de uma aprendizagem de um passado conturbado de uma morte premeditada de ardor no peito. Eu sabia que ia morrer. A dor era intensa, mas então se passa os meses e com ele o topor. Do entorpecimento a cura para seguir adiante.


Tem dias que me sinto a beira de um precipício. Mas são nessas horas que vejo quem se importa de verdade comigo.


Para que desistir dos sonhos quando eles são fruto do futuro incerto certo?


Cansei dessa vida. Eu cansei. Na verdade eu me inovo a cada dia para me senti segura e feliz.


A música é um alimento para a alma. Quando tudo parece perdido ao longo do tempo, ela alça uma nova visão de sentimentos de calmaria. 


Escrever para mim não é somente uma terapia de fluxo de maravilhosa sensações. Escrever para mim é como existir os dias e as noites. O sol e a lua juntos. As estrelas nas cortinas do dia. E o sol tatuado nas estrelas da noite. 


Naia Mello. 


2 Comentários

  1. há coisas que nunca serão compreendidas e, as vezes, isso é bom!

    beiijo querida
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, gostei fas frases... Voltarei mais vezes ;p

    ResponderExcluir