Calmaria esta que me estimula a viver. Sempre. Sempre.
Contente. Talvez. Indiferença. Tanto faz. De quem sou? Não sei. Sorrisos tolos a exalar. Falsidade. 
 Morrendo por dentro. Verdade. Ilusão. Comprometimento. Saudade de tempos que se foi. Saudade. Idade.  Adolescência. Erros de outrora. Erros de hoje. Erros de sempre. Juventude. Ainda descobrindo o destrinchar. Criança. Inocência. Paciência. Respira fundo. Abordando as lágrimas. O vazio continua muito vivo. Aqui pulsa uma pedra. Pedra. Quebra todos os dias em bruto de ouro e prata. Quem me dera tudo fosse colorido. Ah! Bela infância. Nostalgia. Medos. Escuridão. Calor. Quente e frio. Beijo. O melhor dos dois mundos. Fantasmas. Seres loucos. Seres. Duas pessoas. Uma boa. E uma má. Duas pessoas. Ambas dentro de mim. Tenho medo. Apreensão. Do amanhã. As horas passam. Cadê você? Amor. Amor. Cura tudo. Mas não melhora nada. Nada. Eu sou um nada. Música. Reflexão. Oração. Meditar. Queridos que se vão. Novamente nostalgia. Sofrimento. Amor novamente. Prelúdio. Nem termino e nem fim. Impaciência. Surpresas. Milagres. Eu quero milagres. O que eu tenho? Sei lá. Cansei. Bati o pé. Não adianta. Chorei. Pulei. Busquei. Encontrei você. Mágico. Mágica.
  Minha vida.


Naia Mello.


Deixe um comentário