Ouço a música
Música de ler a um blog qualquer
Qualquer como abrir novos horizontes de tentativa.

 Janela aberta
 Aberta como minha vontade de tentar
 Tentar ao escrever uma poesia Lorena.  
 


                                                                              Olhos arregalados
                                                                                Sentimento exausto
                                                                                 Exausto de tentar

                                                                                 Tentando que se aprende
                                                                                 Tentando conhece gente
                                                                                                      Gente que aprende a ser mais forte e diferente.

ps: escrever poesia nunca foi meu forte. Eu realmente me inspiro lendo meus blog's preferidos. Principalmente, as coisas que estão a meu redor e as causas e efeitos do interno.


5 Comentários

  1. *-*
    ai qeu lindo ficou aqui, flor!
    o layout perfeito, pois bem, seu texto é sempre idem: maravilhoso, viu?
    obrigada pelo apoio!
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! :')
    Tentar sempre, independente de qualquer coisa. Sem porque's, sem porém's, apenas tentar. Sempre tentar. É tentando que consegue-se o que quer. Ninguém ganhou nada desistindo, todos aqueles que atingiram seus objetivos tentaram. Sem ação não existe reação. Adorei o post :*

    ResponderExcluir
  3. Coisas pra se colocar num memorando, coisas que não devemos esquecer.

    Adorei tua poesia, isso pq tu disse que não é o forte, ein. rs

    beijos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Há mais ficou linda a tua poesia, devia fazer mais isso .. .rs é gostoso de se fazer né? rs

    Tá lindo, a foto também ...!

    Beijo grande flor!

    ResponderExcluir
  5. Acho que escrever poemas é uma das saídas que encontramos frente à toda essa loucura que é viver.
    Um beijo!

    ResponderExcluir