Muitos me dizem insegura. No fim das contas sou. Insegura. Insegura de ser segura. Segura quando escrevo. Escrever é me descobrir por preencher. Ainda não sei exatamente quem sou. Exatamente de escrever para descobrir segurança. Quando escrevo as vozes zombeteiras se calam. Não adiantam as críticas pesadas. Críticas pesadas dos que se dizem "amigos". Não adianta. Eu sei a segurança de escrever. Porque escrevendo tenho o mundo nas mãos. Mundo de humildade. Verdade. Segurança de ser insegura.
                        Vejo o céu. Céu crepúsculo.  Música de Christina Aguilera. Escuro de quarto. Quarto tão escuro como céu. Segurança na certeza que sabe. Sabe onde caminho irá dar. Não importa o que digam. Quando escrevo sou segura da raiva ou ódio. Ódio ao certo luta. Luta diária. Não menosprezo os outros. Tampouco acho que tenho as melhores das escritas. Não sou o dono do mundo. Nem o sucesso da vontade. Apenas escrita de talento.
                       Talento da humildade. Eu quero escrever e ponto. Ponto de tudo que sei fazer. Fazer de talento é escrever.
                     E só. Escrita de talento. Tenho talento. Para arrumar desejos em palavras. Segurança da insegurança arrumada. Arrumada em palavras.
                   E só.


3 Comentários

  1. "Para arrumar desejos em palavras."
    Seu blog ta luxo *u*

    Adorei, vou visitar sempre!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. O bom é que tu encontras a tua segurança em escrever, nas palavras guria. É um bom alicerce!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Segurança da insegurança arrumada em palavras.
    Gostei disso, :D
    Escrever, às vezes, é o que há de melhor que podemos fazer.

    Beijos.

    ResponderExcluir