Eu disse adeus quando decidi sumir da sua vida. Eu disse adeus quando terminei tudo porque você não ligava para mim. Eu disse adeus quando apesar de correr atrás de você, optei, logo em seguida, por da gelo, esquecer e não criar expectativas. Eu disse adeus quando vi que você era a repetição de um erro passado. Eu disse adeus quando ignorei você, não respondi suas mensagens, e arranquei-lhe de qualquer maneira do coração. Não era o arrancar de amar. Não, eu ainda amo você. Mas, quando descobri que meu amor era mendigado, implorado e de sentir pena, foi que percebi. Eu disse adeus porque quando vi no espelho, observei que o amor por mim própria deveria gritar mais alto. Ah, como eu gritei por ele, esperneei, chorei e engoli a dor que sufocava o peito e dificultava o meu respirar. Eu disse adeus enquanto as lágrimas quentes escorriam. Eu disse adeus quando disse chega e não o quis mais. Eu disse quando não suportei você seguir em frente. Seria eu egoísta ? Não. É uma luta com o sentimento e o certo a fazer. Eu me afastei e disse adeus com meu silêncio.


Deixe um comentário