Não é o fato de gritar. Não é. É xingar e estraçalhar. Estraçalhar de nunca compreender. Me compreender. Porra. Droga. É a inútil inexistência. O que eu sou para você? Seus vícios. Vícios de atitudes nada engraçadas. Impensadas. Tolas. Cansam. Cansam de representar uma máscara. Máscara que não é você. E é você. Quantas vezes disse que faria? Qual o problema da confiança? Confiança de achar uma boba e criança.
                  Sorriu de criança tola que cansa. Cansei desse papo. Cansei de seus gritos. Cansei da inexistência. Inexistência da falta. Falta o quê? Cair aos seus pés? Acreditar nas suas crendices? Eu tenho meus sonhos. E acredito neles.
                Não sou louca. Ou será que sou? Louca de acreditar no novo. Novo de ser a mim. Sou o novo do impensado. O novo da inexistência. Chega! Farta. Os sábados são uma eterna droga. Ou o final de semana inteiro? Ah! Eterna de não acabar nunca. Nunca são os livros. Livros de música em meus ouvidos.
                 O que me resta é rir. Rir para esperar.  É, o sol nasce amanhã. Enquanto isso, me perco inteira no céu estrelado. Inexistência. O céu representa o elo da saudade daquela tranqüilidade.
                  


7 Comentários

  1. Existir já é tão dificil...
    A inexistência é mais complicada ainda...

    Não tava conseguindo comentar aqui! =/

    ;**

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Thiara. o que nos resta é sorrir e desejar que este sorriso nos traga só coisas boas!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  3. E para quer ser sã? Se ser louca é aproveitar o máximo que a vida pode nos dar, sorrir, chorar, quando bem entendermos, afinal, precisamos, em algum momento, externar nossos sentimentos. Se não o fizermos, explodimos por dentro! E, isso não é nada saudável! E, ter paciência, para que as coisas acontecem no seu devido tempo é essencial!

    ResponderExcluir
  4. A loucura, muitas vezes, é o que nos salva de não desistir de tudo, da vida, do percurso!

    ResponderExcluir
  5. O final da semana é sempre uma tragédia :\
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Loucura, risos, inexistência. Sempre assim. Também me sinto assim as vezes. Mas rir é o que me basta, rir e sorrir, sempre. Adorei o modo como você coloca as palavras e já te sigo :*

    ResponderExcluir