Afrânia fazia buscas incessantes. So encontrava surpresas diante de si. Diante do próprio espelho. Cada segundo ela queria algo novo ou diferente. Tinha poucos amigos. Entretanto, amigos inesquecíveis. Forte e nem um pouco insensível. Aparentemente...
- Ei, Afrânia, vamos dividir essa barra de chocolate? Perguntou Breno, um antigo desafeto escolar, atual profusão de sentimentos, por fim amor inrustido.
- Sério? Indagou ela mordaz, afundando os dentes no último pedaço.
Uma egoísta.
Uma dica: ele pode se afastar. Não afugente a única pessoa que realmente goste de você. Esqueça um pouco os sentimentos, alimente também a razão. Fuja de quem não quer nada de você. O quer nada de apenas preencher um vazio.
Pois é exatamente isso que ele está fazendo: sugando seu bem estar e lhe usando para curar uma dor do passado. Talvez seja por isso que esse mané esteja se escondendo constantemente de você.
Ei, escolha o quê quer compartilhar a barra de chocolate. Aquele que foge não te merece e nem e nunca foi homem para você.


9 Comentários

  1. Escolhas. Como fazer a melhor sem errar? Não existe. Mas algumas considerações podem ser feitas antes da experiência. E foi exatamente isso que você fez aqui.

    ResponderExcluir
  2. SEM QUERER SER O ADVOGADO DO DIABO..VC JA PENSOU QUE ALGUEM PODE SIMPLISMENTE NÃO QUERER A OUTRA...NÃO É PORQUE NOS DEDICAMOS A ALGUEM QUE OBRIGATORIAMENTE TEREMOS O RETORNO......COM CERTEZA...TODOS NÓS JA ESNOBAMOS ALGUEM..NÃO É?..RSRSRSRS.....MAS....O TEXTO É MUITO BOM

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que não sabe valorizar o amigo que tem... fazer o que, não é?

    ResponderExcluir
  4. É importante sabermos bem a quem dividirmos o nosso doce.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Uma lição! gostei...estava com saudades de vir aqui!

    Olha, meu novo endereço é: http://yosanfer.blogspot.com/

    Só o endereço mudou, o conteúdo permanece! Se meu blog estava em sua lista de blogs você precisa alterar lá para continuar a funcionar como link!
    kisses...

    ResponderExcluir
  6. Todo mundo é meio Afrânia, sempre procurando algo, sempre tendo um pouco de sentimentos antigos... Mas adorei a lição no final da história. Gostei muito do blog e irei seguir, Beijão querida!

    ResponderExcluir
  7. O mundo das escolhas....o que foge nunca merece ser uma opção.

    ResponderExcluir