Jonas Brothers tocando. Irmã que pinta a unha e prima que conta ao telefone. Abafado da festa que começara. Todos animados menos ela. Ela de animar sorria forçado. O forçado de tentar. Tentar acreditar. Homens retrucando que gostam dela; eu gosto de você sabia? Ela não acreditava mais em conto de fadas. Dividida entre dois caras. Os caras de um ser a química perfeita. O perfeito até demais. Cuidado. Insegurança. Vazio. Sombra. O outro do medo de machucar. Machucar em dobro para ela. Um peso crescente solitário. E agora? Ela de festa olhava as estrelas, pulava e mergulhava na piscina. Msn chamando atenção. Dúvidas.
        Desafabo. Ela precisava de desabafo. Aí corria a música. Música de empenhar razão. Ela estava apaixonada. Seria o cara errado? Ela não sabia.
         Ela deixou rolar naturalmente. O natural de ir a uma festa divertir a si mesma.
         A festa começou. Sua vida começou agora.
          Ela tinha um quê da festa paciente.
           Ela por fim se perdeu ao fone de ouvido. O ouvido de ouvir " Hurt - Christina Aguilera"       
           A festa começou.


11 Comentários

  1. Haha, gostei da maneira que escreveu esse texto, sei lá diferente e interessante.
    Gostei!

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post.
    Podia ter continuação..

    ResponderExcluir
  3. adoreei!continua?
    p.s.tah tocando Jonas AAAH!!KI FELIIZ!
    bjinhúús!

    ResponderExcluir
  4. Me convida?

    beijos querida
    obrigada pelas lindas palavras!

    ResponderExcluir
  5. Então agora é só deixar rolar. ;)
    Texto legal demais!

    Visita? http://maira-souza.blogspot.com/
    BjO

    ResponderExcluir
  6. Depois que treme o som, ninguém responde por si.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. awnn gostei adqui. estou seguindo viu..

    passa la no meu tbm
    um bjo grande.

    ResponderExcluir
  8. - risos...
    Meo Deus! Você escreveu sobre mim?! rs
    adorei o post.

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Me convida também!?

    Eu danço. Você dança.

    ResponderExcluir
  10. Ola flor lindo seu blog lindo tdu!!
    seguindo vc !
    mese gue tbm?!
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijos*Nyna

    ResponderExcluir