Fecha os olhos. E sinta a música. Sinta você. De você ser a noite. Sinta de noite fria e sem estrelas. Sinta de solidão para sorrisos tolos. Tolos assolados ao rosto. Rosto de ser seu. Seu de ser você. Você de sentir alguma coisa. Qualquer coisa. Desespero. Ilusão. Oscilação de humor. Tristeza aparente. Contende de ser um livro para ler. Eu quero ler. Eu quero sentir. Sentir de cheirar as páginas. De fugir para um lugar seguro. Sentir de sair da tv. Esquecer o som da música. Se perder na poesia. Se perder. De perder perdendo para encontrar. Encontrar seu elo de faltar. Porque falta alguma coisa. Para completar. Sinta liberdade. De ser feliz. De falar. De ser solidão. De olhar para estrelas. De lutar e vencer. De vencer lutando. De lutar perdendo. De perder ganhando. Eu sou um pouco de tudo. Tudo de nunca ser você. De desabar em gargalhadas. Do nada. De ser a estranha da equipe. De sentir qualquer coisa. De olhar no espelho e sentir.
                      Eu sou estranha. Eu sou esquisita. Tão sinistra quanto mistério se faz lua. Se faz Marte. Alguém habita aí? Habita de habitantes suspirar de sentir. Eu quero sentir uma brisa. Brisa de sentir. Sentir sentindo. Abre os braços e se entregue a angústia. Apenas sinta.


10 Comentários

  1. Lua foice misteriosa
    Torna e volta noite toda
    Pra ceifar estranhamentos...

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oscilação de humor.

    me sinto assim, oscilando...o tempo tdo!

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Lindo como sempre, flor

    Adoro seu blog xD

    ResponderExcluir
  4. Sentir o que vem de dentro é sempre melhor e mais verdadeiro do que sentir o que vem de fora,pois é sempre mais frio e indefinido, ainda que não pareça.

    Te beijo querida!!!!

    ResponderExcluir
  5. Mas esses momentos de solidão, de sentir o sentimento, de se olhar no espelho pelas páginas do livro, de se olhar no espelho pela música... É BOM MUITO BOM , E É ANGUSTIANTE... MAS É BOM! :)

    ResponderExcluir
  6. ai tb quero sentir.
    gente como esse teu escrito disse tanto de mim
    dessas nossass.... minhas (se me permite) oscilações de sentir.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem!
    Meu nome é Paulo Freitas sou responsavél pelo portal de música gospel (www.musikar.com.br) estou lhe convidando a fazer parte da nossa lista de parceiros e ajudar a divulgar o portal MUSIKAR, adicione nosso banner (pegue na nossa pagina inicial) e nos avise em seguida que adicionamos um link apontando para seu site em nossa lista de blogs parceiros.
    Parceria que ajudará ambas as partes!

    Desde Já agradeço pela sua atençâo.

    ResponderExcluir
  8. just fell.
    hoje senti tanta coisa.
    ficou muito bom lindona.
    continue a escrever sempre.

    um beijo grande.

    ps.como foi de feriado?

    ResponderExcluir