Eu acho. De não ter certeza. Certeza ao olhar. Em suspiros sonhar. Sonhar com você. Você de ter olhos pretos. Tão azeitonados como a noite. Quando você vai me notar? Eu não aguento mais esperar. É noite de esperar sono chegar. Sonhando acordada. De suspiros adocicados de sonhar. Sonhar não mata. Eu sei. Mas realidade mata aos poucos. Sei que não faço previsões. Previsões de um dia ter um beijo seu. Como num conto de fadas. Merda! É tão estranho as pernas bambas. Bambas de coração. Esse sim sabe o que diz. Eu não sei. Coração sabe. Quando será minha vez? Vez de tocar em você. Não aguento mais falar. E só. Chega de inércia. Hora de partir. Partir para luta. Estamos em outro século. Mulher também chega no cara. Nada de medos ou inseguranças. Inseguranças de tremer. Ao te ver. Eu tenho que fazer alguma coisa. Tenho! Farei. Já chega!
                           E se seu silêncio continuar. Eu saberei. Eu tenho que parar. Parar de sonhar. Sonhar de gostar. De você. Mas não custa tentar.
                            Mas não custa tentar. Tentar de saber resposta finalmente. Olhares que se encontram. Eu desvio rapidamente. Rosto vermelho. Olhos gritando de falar. O que boca não tem coragem.
                              Coragem de resposta aquece meu coração.
                               Eu finalmente terei minha resposta...


2 Comentários

  1. Fala sim, se não falar nunca vai saber se ele quer!e Alem disso, o maximo que vai receber é um não ;)

    ResponderExcluir
  2. Tem que falar o que sente para a outra pessoa desejada,sempre <3

    -

    Beeijão :)

    ResponderExcluir