Eu sei. Ele nunca vai me ouvir. Ele nunca vai saber. Ele de saber. Um sentimento. Inesperado. Éramos duas crianças. Dois tolos. Sem nada compreender. Por que tinha que ser assim? É assim que após se enxergar. Sinto muito. Por amar. Há muito tempo. Você. Quantos anos se passaram? Perdi a conta de anos ver você. Éramos crianças. Eu te amo. Deveras. De tempo passar. E só aumentar. Amor. Desespero. De amar. Não corresponder. E o que fazer? Conto de fadas. De marcar encontro. Para ficar juntos. Então de juntos surgir inesperado. Sinto muito. Por te amar. Há muito tempo. Parar em música ouvir. Lembrar de ouvir sua voz. Como será que você está? Quanto tempo. Quero te amar. Eu sei. Não deu certo. Esse conto de fadas. De amar você. Sem nunca beijar. Seus lábios. Por isso escrevo. Para fim dá. Dando de fim a mim. E a você. Sinônimo de amar. Você. Eu te amo. Deveras. Meu passado. Assombrar meu futuro. Sinto muito. Por te amar.
                                   Sorrisos tolos. A entregar. Sinto muito. Por te amar. Ainda. Ainda depois de anos. Éramos duas crianças. Como você está? Como está sua voz? Não sei. De ver nunca mais você. Sinto sua falta. De rir em pueril. Estória de fadas. De nunca tocar seus lábios. Com meus lábios. De vislumbrar na escola. Alguém. Céus, quem é você? Você de conhece-lo de algum lugar. Paixão repentina. Com apenas um olhar. Inesperado roubar. De transmudar. De cidade. Para nunca mais te encontrar. Sinto muito por te amar. E não há mais nada para falar. Eu sei. Mas, sinto muito. Por te amar. E te usar. No final. De meu livro. Minha estória. De inesperado. Mormaço. De fechar os olhos.
                               E te amar. Nunca esquecer. Cidades distintas. Eu sei. Eu sempre vou te amar. De inesperado marcar. Minha vida. Éramos crianças. Portanto desculpa.
                            Por te amar.


12 Comentários

  1. "Como você está? Como está sua voz? Não sei. De ver nunca mais você. Sinto sua falta".

    Incrível a maneira como você usa as palavras.


    :*

    ResponderExcluir
  2. P.S.: Foto de "Querido John"?! Ainda não assisti o filme, mas o livro é ótimo!!!

    ResponderExcluir
  3. "Céus, quem é você? Você de conhece-lo de algum lugar. Paixão repentina. Com apenas um olhar. Inesperado roubar. De transmudar. De cidade."

    Totalmente inesperado!
    *-*

    Lindo!

    ResponderExcluir
  4. Com um incrível jogo de palavras você nos faz entender e nos identificar com o que quer passar...
    Perfeito *---*




    ;*

    ResponderExcluir
  5. Se temos que pedir desculpas por amor é pra nós mesmas, trazemos tantas marcas por isso.
    Lindo mais uma vez.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lindo

    Amores de infancia são os melhores!

    ResponderExcluir
  7. mas primeiro amor é assim, agnt ama, ama pra sempre!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que coisa mais linda!

    Primeiro amor ... me lembro até hoje dele ,é eterno!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Liiindo demais esse, Naia :D
    E Querido John também ó, muito lindo!
    Bjs bjs ;*

    ResponderExcluir