Um dia aprendi que para tudo na sua vida valer à pena tem de viver intensamente. Como diz Clarice Lispector “Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” E é exatamente isso que se resume o nada. Ou seja, você sofre se quiser, perde se quiser, pensa negativo e que tudo dá errado se quiser.
Na verdade pense melhor; tudo tem o encaixe perfeito e você está embutido em algum. Procure sorrir sempre e tenho certeza que seu dia será mais fácil e feliz. Pense em coisas boas, demonstre que pode, sendo ousada e inigualável que desse modo, estará traçando seu destino e realizando mais rápido seus sonhos. Existe momentos que queremos sumir do mundo, que cometemos insanidades dominados pelo ímpeto, perdemos entes queridos, ou o namorado que amava tanto e não consegue entender porque. Quando esse dia chegar, respire fundo e repita mil vezes até entender: isso vai passar e eu estou melhor, por sua vez algo mágico em breve acontecerá em sua vida.
Acredite em você, se ame muito, aceite como é e agradeça sempre, porque o importante é viver o mais feliz possível.


Deixe um comentário