Primeiramente nada de compungir-se, afinal você é poderosa acima de tudo. Pense sempre desse modo; Eu posso, eu quero e eu consigo! E realmente, acontece. Todavia, minha amiga lembre sempre de você; se ame assaz e concentre-se nos seus pontos mais vorazes (todos nos temos).
Dica: Olhe-se no espelho e repita para ele: Eu sou bonita. Automaticamente, o espelho lhe mostrar a imagem dos seus sonhos.
Depois veja se o garoto vale notoriamente à pena, embora esteja loucamente doida para ficar com ele.
As tímidas sofrem mais, portanto força na peruca e chute o medo para bem longe e use seu charme, para ele notar; porque o garoto não é adivinho né?!
Não é nada vergonhoso, uma menina dizer o que sente para o garoto, em suma, possuir atitude; Há garotos que gostam de garotas desse modo. Mas, cuidado nada de atirar-se. Lembrem-se garotos não levam a sério meninas assim (deve haver exceções).
E se isto tiver te prejudicando, meu amor esqueça totalmente e vai ser feliz. Porque no fim isso é o mais importante, gostar de si mesma e procurar viver a vida da forma mais fácil possível.


Deixe um comentário