O pensamento foi longe, mas já não era agoniante. Estranho, não ocorria empolgação e nem entonação para algo profuso e intenso. Era realista, talvez equilibrista, mas sem egoísmo. Preferências são preferências, mas a atitude era diferente. A atitude era madura e o sentimento era tranquilo e sem expectativa de nada. Cadê o medo ? Não existia medo, tampouco dependência emocional. Tudo se perfazia em caminho novo e fora da zona de conforto e conforme o interesse e como as coisas deveriam ser. Cultivar sempre a si para desenvolver com o outro. Tudo tornou-se sem ganhos e sem vitimismo, após percepção de comportamento antigo, e ao mudar  a postura, tudo mudou.
Respire. Ela mudou.
Ela cansou de paixões sem sentido e corações quebrados. Nada nessa vida tem controle e ninguém é obrigado a ficar com ninguém. Aproveitar sempre o momento e lidar com o amanhã e cuidar de si mesma. Aprenda que a solidão não é dolorosa e se faz necessária para o autoconhecimento. Os erros estão ai para se tornar aprendizado, bem como  a dor nos muda drasticamente e faz retornar o valor para si mesma.
O valor nos faz crer no que é melhor para si mesma. O valor impõe postura e limite, bem como responsabilidade.
Tudo buscou maturidade e ao acalentar a sua criança interior e se dá bem com ela, a mulher se sobressai. A mulher que lida com frustrações, decepções, perdas e ganhos e que lida com as dificuldades buscando respostas para resolver seus problemas.
Ela mudou. Ela continua respirando.






























































































































































































































































































































































































































































































































































































































Deixe um comentário