Um dia pensei que você fosse o cara certo. Hoje, rindo e bebendo o vício do café, lembrei do vício de ter  você. O costume de estar ao seu lado. Sabe garoto, continuou viciada em café, mas sei que faz mau e quanto mais eu bebo, maior a dor de cabeça. Não tenho cabeça para lhe ver agora. O agora de não ter raiva de você. Você é carinho, amizade, seriedade, responsabilidade, mas faltou atenção. Palavra pequena que faltou entre nós dois. Onde está você agora garoto? Queria ouvir sua voz, lhe beijar pela última vez, rir das suas besteiras, sofrer um pouco mais, reconhecer eu em você. No entanto, estou aqui com minha xícara de café, risonha, sentindo sua falta, mas a falta da razão diz para seguir em frente.
Garoto, vai sentir minha falta, vai me querer de volta, contudo, não há mais retorno, e eu sei hoje que gostar não é o suficiente.
Eu estou seguindo...


8 Comentários

  1. Nossa, profundo, gostar não é mesmo o suficiente? Bom, eu não sei...
    ótima semana, seus textos são belissimos.
    bjOus

    ResponderExcluir
  2. Gostar não é o suficiente mesmo,tem que ser tudo completo...para dá certo!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. talvez temos que aprender que gostar de alguem também faz bem para quem gosta...o que passar disso...... pode ser egoismo....

    ResponderExcluir
  4. Somente gostar não é mesmo o suficiente, deve haver tantas outras coisas mais, como compreensão, amizade, cumplicidade... e o mais importante. o amor próprio.

    ResponderExcluir
  5. Realmente esperamos que eles sintam a nossa falta, que nos queiram de volta e percebam já ser tarde, mas nunca sei se isso acontece sempre. O importante mesmo é seguirmos em frente. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quem vai entender o desígnio de desencontros. Gostar nunca é suficiente. O essencial é sempre ter esse integrar, esta cumplicidade que exige dois mundos. Ser um requer ser dois antes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Um dia eles ainda sentem falta, fato!

    ótimo domingo querida,
    beijo.

    ResponderExcluir