Você talvez já desconfie quem eu sou. Eu só vim aqui lhe dizer algumas palavras que já sabe. Ei, está tão diferente! A garota se esconde atrás de uma mulher. A mulher quer andar com as próprias pernas, sua companhia basta, sair e curtir somente os amigos e a família a fez amadurecer. Experiências nas frustrações. Amores de dores. Tá vendo que mesmo quando se ama o cara certo sofre também? Tá vendo?
Que extraordinária força habita seu corpo. A força que a impulsiona a seguir em frente, mesmo doendo ainda, você se sente livre e feliz e capaz de discernir a razão. É especial e hoje sabe muito bem o quê quer. E por fim se questiona.
Aos trancos e barrancos aprendeu que só gostar, amar e paixão não bastam e não nutrem nada. Falta o algo mais. O algo mais de fazer dar certo.
Não deu.
E daí? Bola para frente. Alguns meses a mais e estará curada por completo, eu garanto.

Sua querida, força de vontade.


             Demorei algum tempo a escrever, porque a inspiração não batia à porta. Mas, aqui estou eu levantando uma questão. Ou melhor, uma pergunta: você sabe o quê realmente quer? Você sabe se essa escolha é a certa? Você está fazendo isso por você ou por alguém? Acarretou tal coisa por está pronto ou para mostrar ao amigo ou socieade que também pode? Já ficou confuso com os sentimentos? Já sentiu coisas inexplicáveis? Já chorou sem entender o porquê? Já se frustrou pelas pessoas que mais ama? Já refletiu ou buscou as respostas dentro de seu interior?
       Como anda a bola de neve do seu coração? Magoado? Doendo? Frio como gelo? Batendo forte por contentamento?
   Mesmo quando estiver triste, desesperado e não vê saídas, mantenha a calma. Tenha paciência e diga a você mesmo para esperar. Seja forte e faça o que achar que deve fazer independente das opiniões dos amigos. Tudo aqui passa rápido, é tido como experiência e deixe a maré o levar para algum canto. Contudo, NUNCA crie expectativas, você vai sair machucado. Vai por mim. Tente podenrar a realidade e a razão além do que pulsa aí dentro.
Tudo vai e volta. Olhe para suas atitudes e sentimentos. Então, o que você realmente quer AGORA ?